Batizado de Frank, o cão estava à beira da morte em um terreno baldio e foi resgatado pela Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana.
A Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (PR) é uma entidade que sobrevive pelo empenho de alguns voluntários. A Soprap não tem vínculo com o governo, e todas as ações são realizadas em prol da vida dos animais.Na semana passada, voluntários da ONG resgataram no bairro Djalma Mendes este cachorro. O nome dele é Frank. O cão estava vivendo abandonado em um terreno baldio, e já estava sem comida e sem água há mais de duas semanas.
Jaqueline trabalha como agente de viagens durante o dia e à noite estuda comércio exterior. Nos intervalos da sua rotina, ela participa das ações da ONG. Ao ficar sabendo da história de Frank, ela se sensibilizou e acabou levando o cão para a sua casa.
A Soprap vive de doações. Quem quiser ajudar a ONG ou adotar um animal, basta procurar pela página da entidade na internet, que é apucarana-soprap.com ou pelo telefone (43) 9670-4848.
Nossa, isso é muito bonito, acho muito lindo pessoas que se importam com animais assim, minha vontade quando vejo um deles na rua é de pegar todos e levar pra minha casa, mas só tenho 13 anos, tenho um sonho de quando crescer ter um abrigo para animais, em muitas reportagens eu até choro, não consigo saber o porque, os animais são tão dóceis e mesmo assim ainda existem pessoas que o maltratam mesmo eles sendo inofensivos :(
ResponderExcluir